DIVULGANDO A BOSSA NOVA

busca por freefind
Livros sobre a Bossa Nova

Andréa Magri

Paulistana do bairro de Vila Madalena, Andréa Magri nasceu a 19 de Junho de 1979. Quando criança era daquele tipo prodígio que largava os brinquedos de lado para escrever e criar, já mostrando sua veia artística desde pequena.

Aos 9 anos, ainda no primário, começa a escrever seus primeiros versinhos nos intervalos das aulas, dando seus primeiros passos rumo ao mundo das letras. Aos 16 anos, junto com outras atividades, resolve criar melodias para suas poesias e versos.

Descobriu nessa época que sua vida só fazia sentido emitindo sons pela boca, juntando palavras com melodias. Parte então, em busca de estudos, fazendo aulas de canto, participando também de um dos corais da Usp, com sua voz mezzo soprano.

Cursou - Criação e Produção Musical para Publicidade na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM). Participou de Festivais como o Prêmio Visa - Edição Composições, entre outras coisas.

Andréa recentemente está com vários projetos musicais, entre eles, preparando composições para seu primeiro CD, que pretende surpreender o público. Eclética e compondo vários gêneros musicais, entre Jazz, MPB e Samba.

Esse seu primeiro trabalho mostrará a mais nova safra da Música Popular Brasileira. Apaixonada por Carmen Miranda. Andréa desenvolveu um projeto para apresentações em Casas de Shows, SESCs e Teatros. Mostrando seu carinho e talento representando nossa Pequena Notável, que em 2009 completaria 100 anos, no dia 09 de Fevereiro.

Com seu sorriso e olhar semelhantes aos de Carmen, fica fácil imaginar como é reviver a época. Andréa sabe muito bem como fazer isso; diz que se sente como se a própria Carmen estivesse ao seu lado e se emociona a todo instante. "Só vivendo para sentir essa emoção". Além dos projetos do seu primeiro CD e de Carmen, Andréa vem apresentando outro trabalho interessante em bares, restaurantes e casas de shows.

Neste projeto mostra o repertório Bossa Nova, acompanhada ao piano com Vainer Dias Gomes. É uma nova cantora e compositora da nossa Música Popular Brasileira que vem surgindo com tudo para ficar.

Essa menina-mulher, hoje, anos depois de muitas descobertas, diz que se sente uma eterna aprendiz. É eclética e já realizou vários trabalhos relacionados ao mundo artístico, entre eles: cenários, figurinos, produções, artes gráficas, publicidade, moda e outros.

Realmente com esse perfil e talento, Andréa é uma pessoa que encanta pela simplicidade, é muito discreta. E nem precisamos falar muito para saber quem ela é. Basta ela sorrir ! Camila Masini Contato: (11) 3815-7632 / (11) 9957-0080 ou por e-mails: carmenmiranda1909@hotmail.com andreamagri_1@hotmail.com

Clique na música para ouvir


1. Águas de Março

2. Brigas Nunca Mais

3. Pela Luz dos Olhos Teus



Divulgue aqui seu trabalho